Pular para o conteúdo principal

Testei: Kit Rapunzel + Desafio #30diassemprancha

Oieeeeeee, minhas mimadas tudo bem com vocês?

Hoje vim falar pra vocês de dois assuntos, mas primeiro vou falar sobre o kit Rapunzel da Lola cosmetics, que tenho certeza que vocês querem saber: como é esse kit? como funciona cada produto? É muito caro? será que funciona mesmo? Vou responder tudo isso pra vocês.
Vamos conhecer melhor cada componente desse kit:

O Shampoo Rejuvenescedor

De acordo com o fabricante o que é: Shampoo rejuvenescedor que proporciona uma sensação refrescante, enquanto penetra no couro cabeludo e estimula a micro circulação sanguínea. Ativa os
folículos pilosos promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda do cabelo. Fios mais encorpados, com mais volume e a função do couro cabeludo equilibrada. 

O que eu achei: é um Shampoo hidrante de tom branco perolado, fragrância suave, o shampoo não resseca o cabelo, e realmente deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo, gostei muito e pretendo continuar usando

Tônico de crescimento

De acordo com a marca: Tratamento contínuo para reduzir a queda do cabelo e estimular o crescimento. Age fortalecendo o folículo capilar para que a raiz fique forte e os fios tenham uma vida mais longa.
Promove fibras saudáveis, mais resistentes e dessa forma o ciclo de crescimento do cabelo volta ao normal, evitando a queda constante e gradual.

O que eu achei: Gostei muito do aplicador muito fácil de usar e não desperdiça o produto, a fragrância me lembrou muito xarope é xarope para tosse,  mas não se preocupe essa fragrância não fica no cabelo, super refresca o couro cabeludo fica geladinho e durante o uso percebi que eliminou a oleosidade da raiz do cabelo. 

Milk Spray

De acordo com a marca:Condicionador leave-in, especialmente formulado para prevenir o envelhecimento do cabelo. Absorve instantaneamente e hidrata profundamente cabelos secos e quebradiços. A fórmula ultra nutritiva deixa o cabelo macio, sedoso e suave. 



O que eu achei: Um super leave-in com uma fragrância super perfeita que uma característica da marca fragrâncias ótimas, super hidrata no cabelo sem deixar pesado e aplicação é perfeita como é spray fica bem fácil de aplicar em todas as partes do cabelo.

Modo que usei:

Usei durante 3 meses como aconselha a marca, o shampoo usei de forma convencional lavei o cabelo em média 2 vezes por semana e fazia o tratamento completo com o tonico (aplicava direto no couro cabeludo e massageava com a ponta dos dedos) e com o spray também (aplicava por toda extensão do cabelo principalmente as pontas).

Valor

Bom eu comprei o kit em uma loja física com desconto e achei o valor acessível uma vez que são três produtos mas pesquisei bastante o preço antes de comprar e eles giraram entorno de R$89,00 o kit (que  foi o valor que paguei) até R$120,00. os três Shampoo, Tônico capilar e Milk Spray.

Resultado.

Essa é foto do antes depois. eu achei que pro meu cabelo super funcionou, claro que
não é nenhuma magica, mas ele ajuda e muito no fortalecimento e crescimento do cabelo, e resultado após de 3 meses é visível.

E agora o segundo assunto Desafio #30diassemprancha vem participar comigo desse projeto:
Se você vai participar desse projeto comigo me segue lá nas redes socias:
Facebook:https://www.facebook.com/CardozoMimos/
Instagram: https://instagram.com/cardozomimos/
Snap chat: @cardozomimos
Pra você poder saber cada passo desse super Desafio #30diassemprancha, deixe seu comentario aí em baixo do que você achou do kit Rapunzel e do desafio #30diassemprancha.



Mil beijos mimados!!!!

Comentários

  1. adorei o post, também estou usando o Rapunzel e vi diferenças depois de 2 meses de uso! Mas vc usava o tônico todo dia ou só quando lavava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lupy mt obrigado, eu usei 3 vezes por semana que é quando lavo! E o resultado é muito notório!!! Bjs

      Excluir
    2. Oi lupy mt obrigado, eu usei 3 vezes por semana que é quando lavo! E o resultado é muito notório!!! Bjs

      Excluir
    3. Oi greice eu posso usar o tònico e escovar o cabelo como de costume?

      Excluir
    4. Oi greice eu posso usar o tònico e escovar o cabelo como de costume?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi belatrix, eu comprei na loja Paty cosméticos em bangu no Rio de janeiro mas existem várias lojas que vendem aqui no Rio tem a Rio bel que tem em vários bairros!! Bjs

      Excluir
  3. Comprei o mesmo kit, mas não entendi como usar o tônico. Você aplica no couro cabeludo logo após lavar o cabelo, ainda molhado? Ou úmido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi priscila, eu apliquei o tonico com o cabelo úmido! Espero ter ajudado bjs

      Excluir
    2. Oi priscila, eu apliquei o tonico com o cabelo úmido! Espero ter ajudado bjs

      Excluir
  4. Muito bom saber que deu um bom resultado. Mas por enquanto, ainda não tenho pressa que meus cabelos cresçam... Kkkk... Beijooo!.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. O milk spray deve ser utilizado após o cabelo já estar lavado? Então uso o shampoo e meu condicionador de costume durante a lavagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lili!
      O kit tem um shampoo, mas caso vc não queira usar no lugar do milk spray que funciona como um creme de pentear, aconselharia a compra a loção pq vc usa direto no couro cabeludo que ao meu ver vai ajudar mais o crescimento!
      Espero ter ajudado bjs

      Excluir
    2. Oi lili!
      O kit tem um shampoo, mas caso vc não queira usar no lugar do milk spray que funciona como um creme de pentear, aconselharia a compra a loção pq vc usa direto no couro cabeludo que ao meu ver vai ajudar mais o crescimento!
      Espero ter ajudado bjs

      Excluir
  6. Ei Greice,
    Adorei sua resenha, atualmente estou usando o shampoo volumão da Lola e amo mas quero testar essa linha Rapunzel, meu cabelo voltou a cair muito recentemente. Meus fios são bem fininhos, quero ver se ela ajuda a dar uma encorpada neles.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pamela,
      A linha Rapunzel me ajudou bastante, pois estou passando pela transição capilar, espero q te ajude tb. Agora estou usando o curly wurly tb da lola em breve farei resenha aqui no blog ou no meu canal!
      Mil beijos

      Excluir
    2. Oi pamela,
      A linha Rapunzel me ajudou bastante, pois estou passando pela transição capilar, espero q te ajude tb. Agora estou usando o curly wurly tb da lola em breve farei resenha aqui no blog ou no meu canal!
      Mil beijos

      Excluir
  7. Oi, o meu cabelo ele não cai so tem problema de crescimento, ele não cresce ! Será que funciona ? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor?! Me tira uma dúvida ;no caso eu lavo com o shampoo, em seguida uso o Milk, e uso por cima com o cabelo úmido o Tônico é isso? Eu comprei o kit mas a princípio só usei o shampoo e o condionador. BJ's

    ResponderExcluir
  9. Olá Greice gostaria de saber se eu posso usar o tônico após usar o condicionador ou tem d ser após o shampoo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Cor & Ton Mega colors

Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu mudava a cor do cabelo toda hora, e como eu estava deixando ele natural a muito tempo que eu não pintava até por medo de danificar muito os cachos, até que os fios branco começaram a gritar ( sim fios brancos sei que pra minha idade parece ser um pouco cedo mais é genética minha mãe e meu pai sempre tiveram fios brancos desde novos então não tive para onde fugir), não tive escapatória então fui e comprei a tinta e apliquei eu mesma. Escolhi a cor & ton porque além de ser de fácil acesso (comprei na farmácia), tinha um custo baixo pro que prometia e cor era bem próxima da que eu queria, pois eu queria escurecer um pouco o cabelo mais nada muito gritante, então escolhi a nuance 1.110 Preto ônix, é a mesma que a Bianca Andrade usou. Testei: O que é? Tintura permanente Fabricante? Niely cosméticos Como é apresentada? Kit com Tintura, oxidante, luva plastica e sachê de tratamento fixa cor. Valor? Paguei R$9,90

Batom: Marsala da Avon

Oieeeeeee mimadas! Que a cor marsala é a cor top para 2015 vocês já sabem várias famosas estão usando Fonte: Internet e super arrasando, como a diva Marina Ruy Barbosa ! Mas eu gosto sempre de testar as makes baratinhas, até porque make não cai do céu temos que trabalhar muito pra comprar né! Sendo assim resolvi testar o batom extralasting marsala da Avon. O que é? De acordo com a fabricante é um batom  de  longa duração, mantém a cor viva e uniforme por até 8 horas além de  lábios  hidratados por até 12 horas. Contém FPS 15 que ajuda a proteger seus lábios dos raios UVB e UVA.  Batom  com qualidade Avon.  Preço? Custa atualmente R$19,90 (julho/2015) mas eu paguei R$ 10,99 em maio. O que eu achei? Amei a cor super perfeita, em mim ficou assim: Ele dura bastante, mas não como a marca promete, pelo menos em mim não durou 8 horas durou umas 5 horas sem comer e umas 2 horas comendo, após esse tempo ele ficou manchado. Ele realmente hidrata bem os lábios, levando em