Pular para o conteúdo principal

Brigadeiro Branco de colher

Oi pessoas,
É estamos no inverno, a estação que amo inverno é significado de pessoas arrumadas e comida boa e hoje foi ensinar a vocês a fazer um brigadeiro diferente, brigadeiro Branco de colher, isso aí brigadeiro branco e pode confiar que esse trem é bom.
Então pega papel e caneta pra anotar ou só tira print mesmo.

Receita:
1lata de leite condensado
1colher de sopa de margarina

Sim é só isso.

Agora vamos fazer
Em uma panela pequena, misture a margarina e o leite condensado.
E em fogo baixo vá mexendo, até o fundo soltar igual o brigadeiro convencional, que demora uns 10 minutos ou um pouco menos, coloque em um prato ou copinhos e leve a geladeira por 30 a 40 minutos e sirva ou simplesmente devore.

É aí

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Kit Rapunzel + Desafio #30diassemprancha

Oieeeeeee, minhas mimadas tudo bem com vocês? Hoje vim falar pra vocês de dois assuntos, mas primeiro vou falar sobre o kit Rapunzel da Lola cosmetics, que tenho certeza que vocês querem saber: como é esse kit? como funciona cada produto? É muito caro? será que funciona mesmo? Vou responder tudo isso pra vocês. Vamos conhecer melhor cada componente desse kit: O Shampoo Rejuvenescedor De acordo com o fabricante o  que é: Shampoo rejuvenescedor que proporciona uma sensação refrescante, enquanto penetra no couro cabeludo e estimula a micro circulação sanguínea. Ativa os folículos pilosos promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda do cabelo. Fios mais encorpados, com mais volume e a função do couro cabeludo equilibrada.   O que eu achei: é um Shampoo hidrante de tom branco perolado, fragrância suave, o shampoo não resseca o cabelo, e realmente deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo, gostei muito e pretendo continuar usando Tônico de

Testei: Cor & Ton Mega colors

Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu mudava a cor do cabelo toda hora, e como eu estava deixando ele natural a muito tempo que eu não pintava até por medo de danificar muito os cachos, até que os fios branco começaram a gritar ( sim fios brancos sei que pra minha idade parece ser um pouco cedo mais é genética minha mãe e meu pai sempre tiveram fios brancos desde novos então não tive para onde fugir), não tive escapatória então fui e comprei a tinta e apliquei eu mesma. Escolhi a cor & ton porque além de ser de fácil acesso (comprei na farmácia), tinha um custo baixo pro que prometia e cor era bem próxima da que eu queria, pois eu queria escurecer um pouco o cabelo mais nada muito gritante, então escolhi a nuance 1.110 Preto ônix, é a mesma que a Bianca Andrade usou. Testei: O que é? Tintura permanente Fabricante? Niely cosméticos Como é apresentada? Kit com Tintura, oxidante, luva plastica e sachê de tratamento fixa cor. Valor? Paguei R$9,90

Batom: Marsala da Avon

Oieeeeeee mimadas! Que a cor marsala é a cor top para 2015 vocês já sabem várias famosas estão usando Fonte: Internet e super arrasando, como a diva Marina Ruy Barbosa ! Mas eu gosto sempre de testar as makes baratinhas, até porque make não cai do céu temos que trabalhar muito pra comprar né! Sendo assim resolvi testar o batom extralasting marsala da Avon. O que é? De acordo com a fabricante é um batom  de  longa duração, mantém a cor viva e uniforme por até 8 horas além de  lábios  hidratados por até 12 horas. Contém FPS 15 que ajuda a proteger seus lábios dos raios UVB e UVA.  Batom  com qualidade Avon.  Preço? Custa atualmente R$19,90 (julho/2015) mas eu paguei R$ 10,99 em maio. O que eu achei? Amei a cor super perfeita, em mim ficou assim: Ele dura bastante, mas não como a marca promete, pelo menos em mim não durou 8 horas durou umas 5 horas sem comer e umas 2 horas comendo, após esse tempo ele ficou manchado. Ele realmente hidrata bem os lábios, levando em