Pular para o conteúdo principal

Testei : MÁSCARA DE CÍLIOS T&G

Olá pessoas, tudo bom aí?
E hoje vamos a mais um testei.
E hoje é testei com produto baratinho, que você acha fácil, fácil, é a máscara de cílios da T&G.
Máscara para cílios T&G
Preço
Ele custou R$15,00 um preço muito acessível comparando com outras marcas do mercado.

Indicação de uso
Indicado para pessoas que gostem de usar máscara de cílios a prova d'água.
Máscara é indicada para quem quer volume
como quem quer alongamento, a mascara na embalagem vem escrito step 1 (que tira um pouco do produto assim alongando com a ajuda do pincel) step 2(fica com mais produto no aplicador assim dando volume).
Assim que fica cada etapa
Consistência e fragrância
Máscara é líquida e tem praticamente cheiro nenhum, o aplicador tem cerdas bem curtinhas que ajudam a passar o produto nos cílios todo.
Pincel aplicador
Resultado
A máscara é super boa, e dá um resultado ótimo parece até que está usando cílios postiço.
Resultado
E realmente é a prova d'água, só sai com demaquilante e ela não deixa aqueles bolinhas nos cílios, que algumas máscaras deixam.
Eu recomendo muito, máscara boa e barata, não tive nenhum tipo de reação, e o que dizer do resultado.
Make completa usando a máscara da T&G.

Vocês já usaram essa máscara gostaram? Tem dicas de mais produtos pro testei me conta nos comentários.
Haaaa e me segue nas redes sociais em todas @Naoesoocabelo.
Um grande beijo


Comentários

  1. Eu estou querendo uma, minha amiga tem e é só elogio, sempre que alguém fala desse rímel é so elogio...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o resultado dessa máscara, mas infelizmente em mim ela deu alergia :(
    Ela realmente deixa os cílios mega lindos e eu adorei o resultado final, tanto em mim como em você. Parabéns pelo blog ❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei essa máscara, e simplesmente amei o resultado.
    Sua resenha está ótima, adorei. Parabéns linda, sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dela pelo valor e o que vc falou de bom!
    Parece da uma alongada legal nos cílios e separar parecendo cílios de boneca!
    Adorei a resenha!!!

    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo falando dessa mascara de cilios. Quero muito testar. Ainda nao encontrei dela, mas parece ótima.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz um video resenha dela esses tempos e pra mim é a melhor que tem! amo!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço esta máscara. Gostei de saber sua opinião e vou experimentar... Normalmente gosto de máscaras que dão mas volume, mas esse pode ser uma mão na roda pro dia a dica também ;)

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto falar dessa máscara, mais pelo que eu vi no seu post ela parece ser boa vou testar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Kit Rapunzel + Desafio #30diassemprancha

Oieeeeeee, minhas mimadas tudo bem com vocês? Hoje vim falar pra vocês de dois assuntos, mas primeiro vou falar sobre o kit Rapunzel da Lola cosmetics, que tenho certeza que vocês querem saber: como é esse kit? como funciona cada produto? É muito caro? será que funciona mesmo? Vou responder tudo isso pra vocês. Vamos conhecer melhor cada componente desse kit: O Shampoo Rejuvenescedor De acordo com o fabricante o  que é: Shampoo rejuvenescedor que proporciona uma sensação refrescante, enquanto penetra no couro cabeludo e estimula a micro circulação sanguínea. Ativa os folículos pilosos promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda do cabelo. Fios mais encorpados, com mais volume e a função do couro cabeludo equilibrada.   O que eu achei: é um Shampoo hidrante de tom branco perolado, fragrância suave, o shampoo não resseca o cabelo, e realmente deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo, gostei muito e pretendo continuar usando Tônico de

Testei: Cor & Ton Mega colors

Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu mudava a cor do cabelo toda hora, e como eu estava deixando ele natural a muito tempo que eu não pintava até por medo de danificar muito os cachos, até que os fios branco começaram a gritar ( sim fios brancos sei que pra minha idade parece ser um pouco cedo mais é genética minha mãe e meu pai sempre tiveram fios brancos desde novos então não tive para onde fugir), não tive escapatória então fui e comprei a tinta e apliquei eu mesma. Escolhi a cor & ton porque além de ser de fácil acesso (comprei na farmácia), tinha um custo baixo pro que prometia e cor era bem próxima da que eu queria, pois eu queria escurecer um pouco o cabelo mais nada muito gritante, então escolhi a nuance 1.110 Preto ônix, é a mesma que a Bianca Andrade usou. Testei: O que é? Tintura permanente Fabricante? Niely cosméticos Como é apresentada? Kit com Tintura, oxidante, luva plastica e sachê de tratamento fixa cor. Valor? Paguei R$9,90

Batom: Marsala da Avon

Oieeeeeee mimadas! Que a cor marsala é a cor top para 2015 vocês já sabem várias famosas estão usando Fonte: Internet e super arrasando, como a diva Marina Ruy Barbosa ! Mas eu gosto sempre de testar as makes baratinhas, até porque make não cai do céu temos que trabalhar muito pra comprar né! Sendo assim resolvi testar o batom extralasting marsala da Avon. O que é? De acordo com a fabricante é um batom  de  longa duração, mantém a cor viva e uniforme por até 8 horas além de  lábios  hidratados por até 12 horas. Contém FPS 15 que ajuda a proteger seus lábios dos raios UVB e UVA.  Batom  com qualidade Avon.  Preço? Custa atualmente R$19,90 (julho/2015) mas eu paguei R$ 10,99 em maio. O que eu achei? Amei a cor super perfeita, em mim ficou assim: Ele dura bastante, mas não como a marca promete, pelo menos em mim não durou 8 horas durou umas 5 horas sem comer e umas 2 horas comendo, após esse tempo ele ficou manchado. Ele realmente hidrata bem os lábios, levando em